A Heineken apresentou uma campanha antes do GP da Austrália de Fórmula 1. A marca possui um longo histórico como uma cerveja que é melhor apreciada com barulho, e quando o ronco característico da F1 é combinado com a Heineken, “parece como bons momentos”.
Usando artifícios linguísticos, a campanha reforçou a associação da Heineken com a F1 e apresenta os sons inconfundíveis desse famoso evento esportivo que aproxima as pessoas.
Junto com vídeo e OOH, a campanha foi lançada com um recurso de áudio 360 no Spotify, mergulhando os ouvintes nos sons da F1 e da Heineken, e uma ação social com ingressos em oferta para o Formula 1 Rolex Grande Prêmio da Austrália 2024, realizado em 24 de março.
“Foi um prazer comemorar mais um ano de nossa parceria com a Fórmula 1 lançando uma campanha local que visa celebrar os sons dos bons momentos na Fórmula 1. O som é uma parte fundamental da experiência imersiva na Fórmula 1. Sem os sons dos motores roncando, das multidões torcendo e dos bares agitados, esse evento não seria aquele que todos nós conhecemos e amamos. Ficamos felizes em ver os fãs se reunirem e celebrarem os bons momentos com seus amigos nesse fim de semana, com uma Heineken ou Heineken 0.0 na mão durante a F1.“, disse Dino Bozzone, gerente nacional da Heineken Austrália.
A campanha foi lançada em OOH, digital, rádio, redes sociais e ativação na loja.
Fotos: Divulgação