A Heineken estreia a nova campanha “We’ll Meet Again” e exalta a forma como as pessoas contornam situações cotidianas durante o isolamento social usando a criatividade, mantendo assim o espírito noturno vivo.
Com edições de 30″ e 90″ e veiculação em mídias indoor, digitais e TV, o filme retrata que é essencial manter o otimismo, mesmo vivendo em momentos adversos, no qual ainda é preciso socializar com responsabilidade.
Leia também: Heineken leva a experiência da Uefa à casa do torcedor europeu.
Embalado pela voz da cantora britânica Vera Lynn, que interpreta a canção We’ll Meet Again (1939), música famosa entre os soldados britânicos que partiram para a Segunda Guerra Mundial (1939 e 1945), o vídeo homenageia a força e a esperança necessárias para manter o ânimo, mesmo após mais de um ano de pandemia, e expõe no roteiro como as pessoas conseguiram transformar até situações das mais rotineiras, como passear com os cachorros, em ocasiões especiais.
“Esse filme é uma homenagem à resiliência e otimismo que precisamos ter em um período tão desfavorável como o que vivemos atualmente. A vida noturna foi diretamente afetada, e pequenos atos no nosso dia a dia ajudam a manter a esperança e acreditar que o espírito da noite pode continuar, ainda que em um formato diferente do que estávamos acostumados. Cada país vive a sua realidade de enfrentamento à pandemia e, no Brasil, ainda precisamos ficar em casa para garantir a vida noturna como a conhecemos.”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil.
Assinada pela Publicis Itália e dirigida pelo cineasta francês François Rousselet, a película “We’ll Meet Again” integra a plataforma “#SocialiseResponsibly”, que tem como foco incentivar a manutenção dos cuidados na socialização responsável em todos os países em que a marca está presente.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.