Em fuga

Heineken cria treinamento de incêndio para torcedores fanáticos assistirem à próxima rodada da UEFA Champions League

No filme, Heineken quer ajudar os fanáticos por futebol a escaparem do escritório e acompanharem o maior campeonato europeu em bares

Todo ano, fanáticos pela UEFA Champions League no Brasil enfrentam um obstáculo. Por causa do fuso horário, as partidas acontecem no período da tarde — em outras palavras, justamente no horário de trabalho.

Por isso, a Heineken, patrocinadora oficial do torneio europeu pelo 18º ano consecutivo, acaba de lançar uma solução inesperada para a próxima temporada dos jogos, que volta em julho deste ano: um treinamento de incêndio que acontece nos dias da UEFA Champions League, levando os torcedores do escritório para bares, onde eles conseguem assistir aos jogos.

Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil, explica o principal objetivo da marca: “Nossa campanha busca abraçar os torcedores mais apaixonados, destacando o compromisso da Heineken com os fanáticos por futebol e as loucuras que eles fazem para acompanhar os jogos, celebrando a paixão e dedicação dos fãs da Champions League”.