Haikenen, Aineken, Haignen, Heineken ou Verdinha. Saber escrever o nome certo não necessariamente garante bons momentos, mas a cerveja mais internacional do mundo e mais amada do Brasil* sabe o que pode.
Através da combinação de pesquisa comportamental humana com pesquisa global, o índice identificou as cinco condições principais necessárias, em todo o mundo, para que as pessoas vivenciem bons momentos, como mente aberta, inclusão e conexão humana.
Com o Good Times Index em vigor, a Heineken® se mantém fiel a sua visão ao se tornar a primeira marca de cerveja a ter oficialmente a entrega de bons momentos como uma das maneiras pelas quais mede seu desempenho anual, junto às métricas de vendas e outras avaliações de rastreamento.
“Proporcionar bons momentos está em nosso DNA há 150 anos. É por isso que estamos desenvolvendo as métricas da nossa marca para mostrar que criar bons momentos é tão importante quanto a cerveja que produzimos. A nossa meta é continuar oferecendo bons momentos, de uma maneira ou de outra, pelos próximos 150 anos e além”, concluiu Bram Westenbrink, diretor global da Heineken.
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