Características Únicas

Heineken reforça sabor único da cerveja em nova campanha global

Filme “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, destaca o sabor único que só a verdinha tem.


A Heineken, que foi escolhida como a marca de cerveja mais querida pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo, acaba de lançar “O Sabor de Heineken”, o primeiro vídeo da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”.

O vídeo destaca as características distintivas da cerveja, como seu amargor e os ingredientes utilizados: água, malte, lúpulo, a levedura exclusiva A, a fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia verde*. Em todo o mundo, a Heineken utiliza os mesmos ingredientes totalmente naturais, resultando no sabor único da bebida.

O que muitos não sabem é que a Heineken não é só puro malte. Existe uma combinação de fatores que fazem a nossa cerveja ter um sabor tão único. Além de água, malte e lúpulo, temos a levedura A, o processo de fermentação natural em tanques horizontais e a produção com energia verde*, exclusivos da marca”, ressaltou Maurício Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

O filme estreou no dia 01 de fevereiro, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

Nossos atributos, propósito, ingredientes e processos de produção são o que tornam a Heineken única. Para nós, faz muito sentido colocar no ar essa campanha que explora essas qualidades excepcionais, ao mesmo tempo que convida o público a conhecer mais sobre as credenciais da nossa cerveja. Heineken possui um produto que é diferente, único, que agrada ao paladar do brasileiro. Temos muito orgulho do espaço que a marca vem conquistando no país”, concluiu Beatrice Jordão, diretora de comunicação da marca Heineken no Brasil.

*Energia verde = energia renovável

Fotos: Divulgação