O que Heinz e Casimiro possuem em comum? Os dois sabem que Natural é Mais Gostoso! Da mesma maneira que a marca do ketchup número 1 do mundo, que possui o slogan 6 ingredientes 100% naturais e só, o streamer é famoso por sua naturalidade e espontaneidade nas lives e redes sociais.
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Desse modo, Heinz dá início á sua nova ação publicitária, criada pela Agência Africa, convidando Cazé, como também é conhecido, para avaliar fotos de burgers tiradas por seus seguidores, com bastante ketchup Heinz.
O propósito, simples e delicioso, é mostrar que o bom mesmo é comida cheia de sabor e sem artificialidade!
A-ativação começou ontem (05/05), na Twitch de Casimiro, onde ele convidou os seguidores para mandarem suas fotos de hambúrgueres com Heinz e, na próxima semana, o influenciador vai reagir a essas fotos durante uma segunda live para e decidir se “ia dentro”, em alusão ao seu famoso bordão.
“O que mais ouvimos do nosso consumidor é que com Heinz tudo fica mais gostoso, e nós sabemos que isso está atrelado diretamente a naturalidade e qualidade do nosso produto. Então, trouxemos para essa campanha a proposta de transmitir essa essência de maneira real, mostrando que Natural é Mais Gostoso. O kickoff da campanha utiliza os famosos reacts para engajar os consumidores em uma conversa deliciosa, por meio de fotos tiradas por eles, vamos reforçar a suculência de um hambúrguer de verdade com muito Ketchup Heinz”, disse Luana Sá, gerente de Brand Building de Heinz.
Como pontapé inicial, a ação com o rei do streaming vem para fortalecer o posicionamento da marca, usando uma comunicação diferente e divertida de conversar com seus consumidores.
“Queremos amplificar nossa mensagem, e o Cazé foi uma escolha clara para nós. Ele conversa de forma natural e intima com nosso público, e sempre com verdade e irreverência — valores que prezamos também! Nós consideramos isso muito Heinz, e é uma maneira impactante de iniciarmos essa campanha com tudo!”, conclui Luana Sá.
A ação começou quinta (05/05), em live na Twitch do Casimiro, e continua nesta sexta no Twitter, com a thread para os seguidores participarem.
Na semana que vem a ação continua na live (10/05) na Twitch, onde as fotos serão avaliadas e o streamer vai selecionar as imagens que vão participar da campanha da marca e aparecer nas redes sociais de Heinz.