Sabendo que o foodporn já é um desejo dos consumidores de Heinz, a marca lança a ação posts irresistíveis – que chega com a proposta de transformar os posts do Instagram que dão água na boca em hambúrgueres prontos para comer.
O perfil @br_heinz impactará mais de cinco mil consumidores que estiverem em um raio de até quatro quilômetros de cada um dos endereços das casas participantes (confira lista abaixo).
O pedido será feito de forma simples: ao ver o post no Instagram da Heinz, bastará deslizar o dedo pela tela e pedir o sanduíche, que será entregue pelo UberEats.
“Cada vez mais queremos levar o consumidor para vivenciar o universo do hambúrguer de diferentes formas. Nesta edição, a Heinz vai impactar os usuários com um post geolocalizado e permitir que essas pessoas tenham a experiência com receitas exclusivas feitas com molhos Heinz em casa ou no trabalho”, completa Thiago Rapp.
E para quem não tiver a chance de transformar o #foodporn em realidade, os hambúrgueres Heinz Signature estarão disponíveis nas sete casas selecionadas durante todo o festival.