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Heinz transforma reacts de Casimiro em cardápio do ‘Ia Dentro Truck’

Com um cardápio escolhido pelo público do influencer, o foodtruck estará em São Paulo nos dias 14 e 15 e no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17, para consumidores provarem os burgers que ajudaram a criar com muito ketchup Heinz.

O Brasil inteiro fica babando com os reacts de comida do Casimiro, mas já pensou se fosse possível conseguir provar tudo de verdade?

Com isso em mente, Heinz, marca do ketchup nº1 do mundo, transformou esse sonho em realidade, e o react em burguer.

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Em uma live realizada na última quarta, 06/07, na Twitch, o influenciador e chat criaram e reagiram, ao vivo, três burgers que vão fazer parte do cardápio do Ia Dentro Truck, um food truck que vai ficar estacionado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 14 e 15 de julho, e no Bar da Calçada Lagoa, no Rio de Janeiro, nos dias 16 e 17 de julho.

A-ação assinada pela agência África, participa da nova campanha de Heinz que destaca as principais qualidades do ketchup da marca, como o sabor inconfundível, feito com 6 ingredientes de origem 100% natural.

Em maio, a marca deu início à parceria com Casimiro em uma live na Twitch com reações às fotos de burgers enviadas por seus seguidores para resolver se ele “ia dentro”, como seu célebre bordão.

As melhores imagens estão na campanha de Heinz nas redes sociais e no digital.

Nessa nova fase da campanha que começou com uma live na madrugada de 6 de julho, Cazé, como é chamado o influenciador, explicou o que é o Ia Dentro Truck e convidou seu público a criar a receita de três burgers.

Ao mesmo tempo que os ingredientes eram selecionados, o chef Rhuan Satirio preparou cada um dos burgers na hora, com bastante ketchup Heinz, para que Casimiro reagisse em tempo real.

A live teve audiência de mais de 30 mil pessoas, que votaram e interagiram no chat, mais de 3 mil pessoas votaram para escolher os ingredientes de cada hambúrguer.

No cardápio do Ia Dentro Truck estão os três burgers escolhidos, que são o burger simples, X-Rhuan, o Muito Forte Burger, um burger duplo, e o X-Nerdola, um lanche especial, criado inteiramente na live através de enquetes no chat.

O menu ainda tem como acompanhamentos batata frita e frango empanado, e todos os burgers vão ter versões vegetarianas acompanhados por um combo com batata e refrigerante.

A Agência Haute é a encarregada por toda a produção do evento, em colaboração com Saulo Matos e Thiago Benedetti na operação do truck.

“A ocasião de consumo de burger é a principal plataforma de experiência da marca Heinz. Grande parte das nossas ações de comunicação se tornam reais nas hamburguerias parceiras. Dessa forma garantimos o consumo do sabor inconfundível do nosso Ketchup, reforçando a mensagem que o ketchup Heinz deixa tudo mais gostoso porque é feito com 6 ingredientes de origem 100% natural e só”, revela Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil. 

“Por isso, estamos promovendo uma verdadeira experiência para as pessoas que puderam participar do Ia Dentro Truck desde a concepção do cardápio, e agora vão ter a oportunidade de confirmar que os burgers que elas ajudaram a criar ficam ainda melhores com muito ketchup Heinz. Só uma marca cool e irreverente como a nossa poderia transformar os reacts do Casimiro em realidade”, conclui.

“Quando a Heinz trouxe essa ideia eu entrei logo de cara! O food truck tem muito a minha cara e da marca, é algo divertido, cheio de sabor e qualidade. Poder criar os hambúrgueres junto com o chat da live foi demais, e agora estou ansioso para amassar esses burgers no Ia Dentro Truck”, comentou Casimiro sobre o processo.

A campanha também conta com desdobramentos em mídia e conteúdos no digital, com um filme em que os consumidores precisam escolher entre as opções ketchup Heinz ou o outro.

Os convidados até olham a segunda opção, mas sempre se decidem pela escolha naturalmente mais saborosa, pois o burger mais gostoso é o que leva ketchup Heinz!?