“Na Hora H, qual maionese você escolhe?“. É com essa pergunta que Hellmann’s lança sua mais recente ação publicitária. E a resposta não poderia ser diferente: “Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme’’.
A campanha tem como objetivo apresentar o novo produto da marca, Hellmann’s Supreme, e gerar uma conversa divertida com os consumidores, aproveitando o aumento da busca dos brasileiros por mais momentos de indulgência e praticidade nas refeições para introduzir uma nova experiência em maionese, perfeita para sanduíches no cotidiano.
“O-lançamento de Hellmann’s Supreme chegou para acompanhar uma crescente ocasião de consumo que veio para ficar: a busca por alimentos práticos e que tragam indulgencia para um prato cada vez mais presente no dia a dia dos brasileiros, o sanduíche. Com essa campanha, queremos destacar de uma forma divertida e bem-humorada que não existe espaço para dúvidas quando falamos em maionese, a melhor escolha sempre é A VERDADEIRA, e Hellmann’s Supreme une a tradição da maionese número 1 do Brasil com a inovação, resultando em um sabor irresistível e cremosidade sem igual”, afirmou Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s.
Dentro dessa estratégia, três grandes personalidades foram convidadas para não somente protagonizar as peças de comunicação, mas também criar e apresentar uma versão exclusiva de sanduíche com Hellmann’s Supreme, trazendo os ingredientes e combinação preferida de cada um deles. Com isso, o chef de cozinha e apresentador de televisão Edu Guedes, a chef de cozinha e empresária Paola Carosella, e o atleta e modelo Paulo André participam da ação.
Separada em duas etapas, a campanha tem um primeiro momento marcado por uma comunicação unbranded. Atuando como um teaser do que viria pela frente, nos últimos dias Hellmann’s despertou a curiosidade dos brasileiros nas ruas e nas redes sociais com a pergunta: ‘’Na Hora H, qual maionese você usa?’’.
Essa pergunta foi lançada usando fotos das celebridades em painéis nas ruas e nas redes sociais, dando uma dica aos consumidores: um momento de prazer, comendo um sanduíche com uma maionese com cremosidade sem igual. O resultado até agora? Muita conversa em social e milhares de comentários de pessoas dando pitacos de qual marca se trata.
Já no segundo momento, que começou dia 7 de outubro, e se estende até o final de novembro, a resposta é revelada: ‘’Na Hora H, vai de Hellmann’s Supreme’’. Essa fase continuará com a participação das celebridades nas mídias OOH e no digital, mostrando suas receitas inéditas com o toque personalizado de cada um, além do reforço de um time de influenciadores produzindo conteúdos exclusivos no Instagram e TikTok.
Nos últimos dois anos, o delivery e as compras on-line foram outros hábitos que ganharam ainda mais força entre os brasileiros. O isolamento social modificou a rotina das pessoas e seus hábitos de consumo, e atualmente, a comodidade e praticidade de fazer pedidos e receber os produtos em casa ganham espaço no lugar de ir ao local físico para fazer compras ou se alimentar.
Com esse novo cenário em mente, Hellmann’s vai disponibilizar todas as receitas dos lanches das celebridades no Recepedia, para que qualquer um possa recriá-los em casa. Além disso, há pouco tempo, a marca lançou sua primeira hamburgueria nos aplicativos iFood e Rappi.