Mídia

Hellmann's e JCDecaux levam maionese gigante aos relógios de rua de SP

A ação publicitária marca o lançamento da Hellmann’s Supreme com projeto especial assinado pela área Creative Experience da JCDecaux.

A Hellmann’s acaba de lançar a Hellmann’s Supreme, uma nova experiência em maionese com ‘sabor irresistível e cremosidade sem igual’. 

Leia também: Bauducco lança campanha 360 do Choco Biscuit 

Com o objetivo de dar ainda mais visibilidade à campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Initiative, Grupo Media Brands, a marca realizou uma ação especial em vários relógios de rua da capital paulista, em colaboração com a JCDecaux.

A-ação teve como fruto embalagens em tamanho gigante do novo produto, que estamparam várias ruas em principais pontos da metrópole. Líder global em mídia externa, a JCDecaux conta com a Creative Experience, uma área específica para ações personalizadas para os clientes.

“Estamos sempre tentando trazer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes, pensando na melhor forma de impulsionar as campanhas no OOH. Pensamos juntos em ações personalizadas, que aproveitem ao máximo dos nossos ativos para impulsionar a mensagem que a marca quer passar”, detalha Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Para o lançamento da Hellmann’s Supreme, a JCDecaux desenvolveu um mockup 3D do produto na parte de cima dos relógios. 

A campanha destacou o sabor do produto, exaltando a ideia de que a maionese estava sendo colocada nos alimentos que estampavam os cartazes. A ação teve ainda mais força graças ao uso de scrolling dos relógios da JCDecaux, que fizeram as imagens terem movimento.