A Hellmann’s acaba de lançar a Hellmann’s Supreme, uma nova experiência em maionese com ‘sabor irresistível e cremosidade sem igual’.
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Com o objetivo de dar ainda mais visibilidade à campanha de lançamento, desenvolvida pela agência Initiative, Grupo Media Brands, a marca realizou uma ação especial em vários relógios de rua da capital paulista, em colaboração com a JCDecaux.
A-ação teve como fruto embalagens em tamanho gigante do novo produto, que estamparam várias ruas em principais pontos da metrópole. Líder global em mídia externa, a JCDecaux conta com a Creative Experience, uma área específica para ações personalizadas para os clientes.
“Estamos sempre tentando trazer soluções criativas e inovadoras para os nossos clientes, pensando na melhor forma de impulsionar as campanhas no OOH. Pensamos juntos em ações personalizadas, que aproveitem ao máximo dos nossos ativos para impulsionar a mensagem que a marca quer passar”, detalha Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.
Para o lançamento da Hellmann’s Supreme, a JCDecaux desenvolveu um mockup 3D do produto na parte de cima dos relógios.
A campanha destacou o sabor do produto, exaltando a ideia de que a maionese estava sendo colocada nos alimentos que estampavam os cartazes. A ação teve ainda mais força graças ao uso de scrolling dos relógios da JCDecaux, que fizeram as imagens terem movimento.