A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever nas categorias de molhos, quer mostrar aos gamers e streamers que é possível fazer uma refeição rápida e deliciosa mesmo no meio de maratonas de lives e jogos.
Gamer que é gamer já passou horas na frente do computador e, quando não aguentava mais de fome, abriu a geladeira e não achou nada gostoso para comer. Para mudar essa história, a marca promove até 19 de junho a segunda edição da plataforma “Hellmann’s Masterchat”, que prova que é possível transformar “nada de mais” da geladeira em “tudo de bom”, mostrando para a comunidade gamer que o momento de preparar um snack pode ser divertido e também estar conectado com o chat.
E é exatamente o chat quem manda em “Hellmann’s Masterchat”, pois durante as lives, Nayu e Patife terão que seguir as indicações e regras do público ao preparar sanduíches rápidos com o que têm na geladeira e, é claro, deixando tudo mais especial com produtos Hellmann’s. Cada gamer vai apresentar a própria transmissão ao vivo e depois se enfrentar em uma live final com o apoio dos seus chats.
“Queremos mostrar que, com Hellmann’s, criatividade e um pouco de improviso é possível fazer algo delicioso, junto com o chat e sem pausar a live”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing de Hellmann’s Brasil.
“Masterchat foi um sucesso no ano passado e deixou a gente com ainda mais vontade de mergulhar no universo dos gamers e dos streamers. Queremos continuar inspirando esse público não apenas a invadir a cozinha, mas também evitar o desperdício de alimentos”, acrescentou.
Masterchat é mais uma iniciativa de Hellmann’s para se aproximar da Geração Z e do universo dos e-sports.
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