A Hemmer, marca da Kraft Heinz Brasil e patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB), lança o filme da campanha intitulada “O Hmm que só a gente tem”, protagonizado pela ginasta Rebeca Andrade e pelo central da Seleção Brasileira de Vôlei, Lucão, ambos atletas apadrinhados pela marca.
O filme é o primeiro da história da marca na publicidade, e convida os consumidores a produzirem e incrementarem receitas com produtos Hemmer para acompanhar o Time Brasil em dias de competição durante as Olimpíadas de Paris.
“Essa assinatura reforça nossa decisão de estimular o “hmm” do brasileiro por meio do sabor e qualidade dos nossos produtos, o “hmm” que vem da marca HeMMer e que carrega toda a história da marca, que nos conecta com o Brasil como um todo, de espectadores a atletas, e que comprova que a Hemmer tem o poder de incrementar qualquer comida ou comemoração, assim como os atletas têm a garra e o potencial para vencer as competições e trazer alegria aos torcedores brasileiros”, explica Luana Sá, Head de Comunicação e Mídia.
Além disso, a marca lança um plano de mídia no formato de alertas para os consumidores cozinharem a tempo de assistir aos atletas brasileiros em Paris. Com o apoio da ginasta artística Rebeca Andrade e o atleta de vôlei Lucão, os dois entram com a missão de lembrar o consumidor de antecipar uma receita com Hemmer, sempre que um brasileiro estiver prestes a competir.
Os conteúdos dos atletas direcionam a audiência para uma receita que dá para fazer no tempo que falta até a competição em questão. E a campanha conta, ainda, com outros formatos de mídia para os lembretes, como influencers que te avisam antes de qualquer participação brasileira.