A Hemmer, uma das marcas da Kraft Heinz Brasil, anuncia um novo conceito através da campanha ‘Hmm é Hemmer’, mostrando que é a marca que tem o sabor no nome e reforçando seu posicionamento para quem gosta de comer e cozinhar. Trata-se da primeira grande campanha nacional da história da marca centenária, que nasceu em Blumenau e tem o objetivo de ampliar suas ocasiões de consumo e expandir sua distribuição para todas as regiões do país.
Atualmente, o Sul representa a maior parte do volume total. Dois anos após a aquisição, a Kraft Heinz quer impulsionar ainda mais a marca a conquistar todo o Brasil. A multinacional norte-americana reconhece a grandiosidade, tradição e importância da Hemmer e investe nela com a intenção de explorar todo o seu potencial de crescimento.
“Estamos-orgulhosos com todo o trabalho feito até agora, mas sentimos que era hora de dar um passo maior e mais confiante para mostrar todo o poder da Hemmer. É só o primeiro de outros passos ainda maiores que queremos dar”, Luana Sá, Gerente de Marketing da Hemmer.
A Hemmer está aproveitando a Oktoberfest, que começou em 04 de outubro em Santa Catarina, para dar início ao novo momento da marca. Esse é o segundo ano consecutivo que a blumenauense é uma das patrocinadoras oficiais da maior festa alemã das Américas. A campanha durará até o final do ano e contará com mídia, out of home nas principais regiões do país, além de muita conversa no digital com um time de influenciadores e micro influenciadores do Sul e de alcance nacional que auxiliarão a mostrar o sabor transformador de Hemmer.
Foto: Divulgação