Hering e Havaianas, duas gigantes brasileiras que são a cara do país, unem-se de forma inédita para mostrar que estilo e conforto andam juntos.
As duas líderes lançam a campanha “Brasileiríssimos”, que traz os seus best sellers em uma curadoria conjunta no site da Hering.
Leia também: Hering promove ação contra a fome no Brasil.
Leia também: Havaianas faz releitura de loja de Londres.
Com foco no Dia dos Namorados, a campanha apresenta o casal superbrasileiro, misturando personalidades, representatividade de gêneros, raças e idades.
Ambas refletem aspectos do imaginário do país, se estabelecendo como marcas que são patrimônio nacional – a união promete o melhor do básico e do original do Brasil.
Os produtos escolhidos para protagonizar essa união são os best sellers de cada marca: Hering destaca a linha de moletons coloridos, marca registrada do inverno brasileiro, e Havaianas as tradicionais e coloridas sandálias nos modelos TOP e Tradi.
“Brasileiríssimos” nasce para mostrar o que o Brasil tem de melhor: o básico, o democrático, o estilo, as cores e toda a cultura nacional. Os clientes que comprarem o combo moletom e Havaianas no e-commerce da Hering levam uma bag com a logo das duas marcas.
“Estamos muito felizes com o anúncio dessa parceria. Celebrar o que o país tem de melhor, unindo moda, estilo, conforto e muita brasilidade nos enche de orgulho. Trata-se de uma parceria entre duas marcas icônicas, que construíram o que é básico e original no Brasil – a fortaleza presente nessa união mostra que a colaboração com propósito pode fazer ecoar uma mensagem de representatividade e pertencimento.”, afirma Fabiola Guimarães, diretora de marcas da Cia. Hering.
“Havaianas é cor, é estilo, é para todos, assim como a Hering. Essa parceria entre as duas marcas para celebrar a Brasilidade era mais do que esperada. Estamos muito felizes com o movimento Brasileiríssimos.”, reforça Mariana Rhormens, diretora de marketing e comunicação de Havaianas Brasil.
A campanha “Brasileiríssimos” faz parte da série de lançamentos que a Hering preparou para comemorar o Dia dos Namorados. A marca apresenta o Mês do Amor, que conta com quatro novas coleções: Brasileiríssimos, e as collabs Looney Tunes, ID_BR (Instituto Identidades do Brasil) e Mickey Pride, que celebra o Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Fotos: Divulgação.