A Hershey Brasil celebra no dia 18 de maio o Reese’s Day. A data foi criada em 2010, por meio de uma petição online patrocinada por Hershey nos Estados Unidos e que reuniu mais de 40 mil assinaturas de fãs do produto.
Foi especialmente escolhida por ficar entre o Dia do Amante do Peanut Butter, em março, e o Dia do Chocolate, em julho.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Reese’s cria coleção de maquiagem.
Para celebrar, a marca conta com uma ação global no Facebook e Instagram (@hersheysbr), que explora cinco formas inusitadas de saborear o chocolate: O sanduba, três andares, o profissa, descascando e geladinho.
Além de convidar os consumidores a compartilharem suas formas únicas e diferentes de aproveitar o melhor chocolate made in USA.
A-ação segue a estratégia de marketing de Hershey de conexão com o público mais jovem, que está em busca de experiências e novas sensações.
“A iniciativa é parte de uma campanha global de Reese’s e aporta no Brasil focada no público que já tem um laço emocional com esse produto icônico para a Hershey em todo o mundo”, comenta Larissa Diniz, diretora de marketing LATAM da Hershey.
A campanha digital será apoiada pelos influenciadores Raul Aragão (@Raul), Maite? Faitarone (@Maittec) e Atilas (@Atilas) poderá ser vista nos perfis oficiais de Hershey’s Brasil no Instagram e Facebook.
Os consumidores também encontram kits comemorativos no e-commerce da empresa (Hersheys.com.br/Reeses).