Ação traz série de anúncios e storys, feitos especialmente para o Instagram, com desfechos improváveis para mostrar que o chocolate meio amargo da marca possui sabor surpreendente.
A BETC/Havas leva às redes sociais e aos jornais nessa semana uma campanha para promover o chocolate Hershey’s Meio Amargo.
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Sob o mote “Amargo, mas gostoso”, a ação traz em uma série de situações que, à primeira vista, podem parecer ruins, mas, na verdade, impactam ao se revelarem positivas.
Nessa narrativa, ao construir um paralelo com o produto, marca e agência mostram que o chocolate meio amargo da Hershey’s possui sabor surpreendente.
Para isso, os vídeos animados apresentam ocasiões como: um voo com overbooking, uma contratação que foi suspensa, uma sentença para trabalhar de forma voluntária em um abrigo para filhotes de panda, um período de férias cancelado, e, ainda, um jogador de futebol que não passou na peneira.
Em todos esses cenários, desfechos improváveis se tornam realidade. O passageiro do avião é levado para a primeira classe, a profissional recebe outra oferta para trabalhar no Caribe, a sentença do culpado não é assim “tão ruim”, e muito mais.
Juntos, anúncios e peças digitais brincam com as notícias que poderiam ser amargas e que acabam se tornando saborosas. Assim como acontece com o chocolate meio amargo, que muitas vezes é preterido pelos consumidores, apesar de ser delicioso.
A mais nova campanha de Hershey’s já pode ser conferida no Instagram da marca e também no formato de anúncio nos jornais.
Confira:
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