A Hershey realiza pela primeira vez uma ação com a linha Hershey’s Special Dark. Em uma explosão de cacau que se transforma nos produtos da marca direto do painel eletrônico, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, Hershey’s vai distribuir 36 mil barras de chocolates entre os dias 29 e 30 de julho.
As ações se destacam com o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.
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Pioneira na democratização de chocolate com alto percentual de cacau com o lançamento da linha Special Dark em 2016, o objetivo da marca é mostrar a força do cacau com seu extenso portfólio.
“Para nós, esta ação marca mais um pioneirismo e inovação da Hershey’s, afinal somos os primeiros da indústria alimentícia a utilizar essa tecnologia 3D. Na qual, entregamos aos consumidores uma experiência phygital, conectando o físico com o digital, despertando sensações únicas da explosão do cacau até as barras de chocolate da nossa linha Special Dark com 60%, 73% e 80% cacau”, detalha Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey para a América Latina.
O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, possui 4 telas LED de altíssima qualidade que juntas possuem 13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de altura que oferecem ângulo de visão perfeito em vários pontos do saguão.
Além da ativação e distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a marca também terá uma série de iniciativas ao longo do mês de agosto, como parceira com a plataforma The Insiders, conteúdos com o time HersheyLovers, divulgação no Instagram com influenciadores contratados que terão o desafio de criar conteúdo mostrando o equilíbrio de prazer e bem-estar e a exigência de ingredientes sofisticados como Bruno Gomes (@brunogomesph), Kadu Dantas (@kadudantas), Bruna Vieira (@brunavieira), Julia Tedesco (@julhatedesco), Sabrina Paiva (@sabrinapaivaofc) e João Gorri (@joaogorri) e parceria com o TikTok com quatro influenciadores amplificando a divulgação da linha.
Além disso, a marca também irá promover eventos exclusivos para influenciadores e jornalistas em Porto Alegre e São Paulo com o objetivo de se aproximar do público que preza por melhores escolhas, ingredientes, prazer e equilíbrio.
Para acompanhar os conteúdos, basta seguir o perfil oficial da Hershey no Instagram @hersheysbr e acessar o e-commerce.
Fotos: Divulgação