Todos temos algo que nos torna únicos, seja pela personalidade, ousadia ou pelas histórias e experiências que vivemos. Com essa premissa, Hershey’s apresenta nova campanha para Hershey’s Special Dark, com 60% de cacau, criada pela BETC/Havas.
A ação tem como objetivo mostrar ao público as combinações de ingredientes especiais com o chocolate 60%, além de agregar à marca o aspiracional para os jovens que buscam mais o ‘ser do que o ter’, e compartilhar experiências com as pessoas.
Por meio do conceito Especialmente para todos, o filme mostra que, assim como o chocolate premium, o que nos faz diferentes nos torna únicos e especiais.
Apostando em um posicionamento mais maduro e sofisticado para a linha, mas mostrando que ela é acessível e pode ser apreciada por todos, a campanha desenvolvida pela agência traz elementos sensoriais, toques de realismo mágico e linguagem cinematográfica.
Enquanto detalhes focam uma mulher que flutua, a luz parece se mover ao toque de um instrumento musical exótico, ambos remetendo à sensação de realidade e fantasia ao mesmo tempo.
Na produção, a fotografia e os efeitos remetem sutilmente aos sabores do chocolate e suas respectivas cores, fazendo com que o produto seja apresentado de maneira integrada à história, sem perder o apetite appeal.
Além dos canais digitais de Hershey’s, o filme poderá ser visto durante a programação de TV aberta e fechada. A produção é da Stink Filmes, com direção da dupla Kid Burro.