Estratégia conta com um filme para TV aberta e internet, spots de rádio, peças de mídia impressa, OOH e digital.
Chegar à academia em dez minutos na hora do rush ou achar vaga no estacionamento do shopping em menos de um minuto só são possíveis com a scooter PCX, na nova campanha publicitária da Honda Motos.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Honda lança e-commerce de peças originais.
O filme, criado pela Publicis, recorre ao mundo dos games para mostrar que a motocicleta é a melhor escolha para quem precisa driblar o trânsito das cidades.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Com essa campanha, queremos reforçar o papel da motocicleta como a melhor alternativa para o morador dos grandes centros urbanos, proporcionando a escolha de como aproveitar melhor seu tempo, com um produto que agrega tecnologia, design e segurança”, afirmou Marcos Monteiro, gerente geral comercial da Honda Motos.
A estratégia conta com um filme para TV aberta e internet, spots de rádio, peças de mídia impressa, out of home e digital.
Todas elas trazem missões que seriam impossíveis de cumprir nas grandes cidades sem uma scooter PCX.
O material está disponível no canal da Honda Motos, no Youtube .
Fonte: Redação