A campanha é regida pelo conceito central é “Pra quem ama pilotar, o ronco de uma moto é música”, e traz uma experiência sensorial para quem assistir.
“Para homenagear nosso público, exploramos essa ideia de orquestrar uma música com os sons das nossas motos. É uma experiência sensorial e emocional.”, conta Odair Dedicação Junior, gerente de marketing da Honda Motos.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Para a gravação da campanha, intitulada “The Motor Song”, a equipe foi ao alto de um prédio, na cidade de São Paulo. Edu Luke, criativo musical e fundador da Hefty, explica que durante o processo a produtora teve que analisar as notas produzidas pelos motores e os timbres. Veja o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
“Mapeamos os timbres das diferentes cilindradas do line-up da Honda, entendendo o ponto exato da aceleração para daí conseguir compor o arranjo e reger a sinfonia das motos.”, avalia.
Os canais digitais, bem como uma estratégia com influenciadores digitais que ligados à marca fazem parte da estratégia de comunicação da marca.