Mídia

Housi não precisa mais que moradores se dirijam aos Correios

A startup de moradia por assinatura e a Encaminhei.com se unem para viabilizar serviço de encomendas e entregas no mesmo dia.


Housi e Encaminhei.com fizeram uma collab para viabilizar serviço de encomendas e entregas no mesmo dia. Os usuários da plataforma de moradia flexível agora contam com o serviço ‘Papa Encomendas‘ que oferece entregas sem burocracia

Dá para despachar uma encomenda, ou até fazer uma devolução, sem sair de casa, e pagando até 60% menos nos fretes. 

Esta é a comodidade oferecida pela startup Encaminhei.com, que garante que entregas despachadas em seus serviços de atendimento até 12h sejam entregues ainda no mesmo dia. 

As duas startups firmaram uma parceria, iniciando pela unidade da Housi localizada Rua Bela Cintra 1032, bairro Consolação, na capital paulista.

“Estamos muito felizes com a parceria. Estar ao lado de uma empresa tão disruptiva e que está mudando a maneira de morar é um privilégio. O DNA da Housi é bem parecido com o nosso. Estamos mudando mercados tradicionais, como imobiliário e logística, através da tecnologia”. afirma Alessandro Candiani, diretor da Encaminhei.com.

No caso da Encaminhei.com, esta é uma oportunidade para ampliar a base de clientes, difundindo o serviço de Papa Encomendas, que consiste em uma máquina para envio de entregas – basta acessar o aplicativo da startup, preencher os dados e colocar o material no ponto de coleta, e a Encaminhei.com faz o resto do trabalho.

Para os moradores da Housi, esta é uma oportunidade para nunca mais enfrentar filas, nem perder tempo com entregas, e ainda contar com preços competitivos, resultado da realização de cotações simultâneas entre transportadoras, com diferentes modalidades de frete.

“Este é mais um serviço que a Housi disponibiliza a seus clientes e às incorporadoras que trabalham conosco. Já oferecemos lavanderia, academia, mercadinho, adega de vinhos, área pet, farmácia, café, carros elétricos. Para nossos usuários e parceiros, o céu é o limite”, conclui Alexandre Frankel, CEO da Housi.