O Brasil está descobrindo o mundo dos vinhos. O consumo anual per capita saltou de 1,93 litro por ano para 2,8 litros em 2020, um valor acomodado para 2,5 litros no ano seguinte, segundo a consultoria Wine Intelligence.
Nada menos do que 36% da população adulta consome uma taça pelo menos uma vez ao mês, ainda segundo a consultoria. É um percentual mais alto do que o registrado nos Estados Unidos, com 32%.
A partir de agora, os moradores dos empreendimentos conectados à Housi AppSpace contam com a SixWine, um parceiro capaz de entregar uma curadoria que capaz de orientar o processo de escolha, no mercado nacional e internacional, com as melhores opções em vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes, pontuados ou não.
Nova experiência
A SixWine nasceu com o objetivo de oferecer o melhor da curadoria do mundo dos vinhos somado às melhores oportunidades. É uma empresa de alcance nacional, motivada pela paixão, pela curiosidade e pela democratização do vinho.
“O segredo do sucesso é fazer parcerias que sejam proativas, de mão dupla e duradouras. SixWine in Housi traz uma nova experiência e define, numa licença poética, o conceito de receber o melhor vinho em casa com conforto e comodidade”, afirma Julia Andreotti, head de Marketing da SixWine.
Alexandre Frankel, CEO da Housi, celebra o acréscimo desta parceria ao ecossistema integrado ao AppSpace:
“Somos uma empresa de tecnologia que oferece experiência de moradia inteligente conectada a serviços e facilidades para as pessoas ganharem tempo. Agregar qualidade de vida, com entrega de vinhos selecionados por um trabalho sério de curadoria, é coerente com nossa proposta”.
Fotos: Divulgação