Para celebrar o “Mês do Abraço” e reforçar sua nova coleção com os personagens da Disney, a Huggies – que traz o próprio “abraço” em seu nome: mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês) , apresenta pela primeira vez uma animação em 3D, intitulada “O Som do Abraço”.
A campanha visa conectar a marca com as famílias e traduzir a importância do abraço nessa jornada entre pais, mães e seus bebês.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Huggies apresenta a promoção ‘Quartinho dos Sonhos’.
A animação aborda a emocionante jornada de dois corações, o da mãe e o do bebê, desde o útero até se encontrarem frente a frente em um primeiro abraço.
Além disso, conta com canção original, composta por Elisa Gatti, compositora e criadora do projeto @maemusical, feita especialmente para o filme e interpretada por Victoria Kühl, que emprestou a voz à personagem ‘Querida’ na produção Disney ‘A Dama e o Vagabundo’.
O filme, repleto de simbologias e elementos lúdicos, foi criado pela Accenture Interactive e produzido pela Zombie Studio. além da peça principal, a comunicação contempla também o podcast “O Poder do Abraço”, um bate-papo criado pela agência PROS com influenciadores e especialista médica; uma playlist colaborativa no Spotify; além de ações com influenciadores e conteúdos sobre a data nos canais digitais da marca.
Caso não consiga visualizar clique aqui.
Para Henrique Melo, gerente de Marketing de Huggies, a comunicação do Dia do Abraço da marca visa inspirar as famílias a compartilharem o abraço, mesmo que virtual, e a espalharem uma emoção forte e genuína, valorizando o som do coração.
“Huggies acredita fortemente no poder do abraço como gesto de amor; um elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento de bebês e crianças. Os abraços nos inspiram a criar novas soluções e produtos inovadores para as famílias. Por isso, valorizamos muito essa data e fazemos questão de celebrar, neste ano, com uma animação e música emocionantes para abraçar ainda mais as famílias.”, diz.
As ações da marca para o mês do Abraço carregam a assinatura “De todo abraço nasce uma conexão mágica”, adotada para a nova linha de produtos licenciados com Disney no Brasil, e estão disponíveis na landing page.
O time de embaixadores Huggies 2021, que envolve influenciadores digitais e celebridades, amplifica as ações nas redes sociais. O PR da campanha é da agência PROS, assim como a curadoria, contratação e execução dos projetos com os influenciadores.