Mídia

IAB Next vai mostrar o futuro da publicidade digital

Segunda edição do evento começa em 2 de setembro, e conta com importantes nomes do setor que apresentarão as últimas novidades do mercado de publicidade digital.

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, anuncia a 2ª edição do IAB Next 2021, evento que aborda as principais tendências, inovações e insights sobre o mercado da publicidade digital no mundo. 

Neste ano, o evento, no formato on-line, será 100% gratuito e ocorrerá nos dias 2, 16, 23 e 30 de setembro, das 9h às 12h.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

O formato do evento foi todo estruturado e pensado para o ambiente digital, levando em conta o comportamento do usuário e a usabilidade da plataforma, tudo com o objetivo de promover uma melhor experiência das pessoas durante as palestras e debates.

Em-cada dia, o IAB Next 2021 terá um tema central com palestra de um especialista internacional, seguido por painéis de debates sobre o que há de mais inovador no mercado da publicidade digital nacional e suas tendências para os negócios.

A edição deste ano contará com a participação de grandes especialistas do setor, como Orchid Richardson – vice-presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab,; Angelina Eng – VP of Measurement & Attribution do IAB; David Cohen – CEO Global do IAB e Randall Rothenberg – Executive Chair do IAB.

Outro destaque durante o IAB Next 2021 será a apresentação em primeira mão dos dados exclusivos sobre investimentos em mídia digital em 2020, a partir de pesquisa em parceria com a Kantar Ibope Media.

“Em meio a tantas novas possibilidades, tecnologias e formatos, o nosso principal objetivo é apontar um olhar para o futuro, inspirando o mercado a se atualizar e estar preparado para a evolução do setor ” diz Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

O público esperado é de profissionais de áreas como publicidade e marketing digital, empresas anunciantes, agências e veículos de comunicação, de plataformas e tecnologia do mercado nacional, estudantes e entusiastas do setor.

O IAB Next 2021 é organizado pelo IAB Brasil e sua realização ocorre graças à participação de empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento: Globo, Mercado Ads, OneTrust Brasil, Pluto Tv, Twitter, Facebook, Google e TikTok. O apoio é: Baptista Luz Advogados, GDB, Kantar Ibope Media e UOL.

Todas as informações sobre o IAB Next 2021 podem ser conferidas no site oficial do evento.