O iFood sabe que nada é mais brasileiro que as tradicionais festas juninas e, para reforçar ainda mais suas raízes, a empresa brasileira de tecnologia vai marcar presença nessa data tão especial com o patrocínio ao tradicional São João de Caruaru, em Pernambuco, e assumiu o naming do evento iFood Arraial Estrelado 2023, em São Paulo.
“O iFood nasceu no Brasil e como bons brasileiros sabemos da importância que as festas juninas têm para as pessoas e nossa cultura. Para o iFood, apoiar esses momentos ajuda a reforçar toda a brasilidade da empresa e suas raízes. Além disso, quando pensamos no São João as comidas típicas são referência e neste tema o iFood é especialista”, destaca Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
“Nesse momento, também, vamos fortalecer uma de nossas grandes paixões: conectar pessoas, experiências únicas e comida boa.”, acrescenta.
Já no iFood Arraial Estrelado 2023, os festeiros encontram um evento repleto de espaços que remetem às mais tradicionais festas juninas, como barraquinhas com comida e brincadeiras. O arraial ocorre ao longo do mês de julho, em São Paulo, e terá a participação de grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho, Luan Santana, Bruno e Marrone, Alceu Valença, Wesley Safadão, Hugo & Guilherme, Falamansa, Ícaro e Gilmar, Zé Neto e Cristiano, Clayton e Romário, Zezé Di Camargo, DDP e Turma do Pagode. Assim como o São João de Caruaru, o iFood Arraial Estrelado contará com espaços exclusivos da marca como áreas com barraquinhas de comidas típicas na Vila iFood, com diversos restaurantes que garantirão os pratos preferidos dos brasileiros.
O iFood vem investindo em ações que reforcem a sua origem, com patrocínios que celebram momentos importantes e tradicionais do país. Em 2023, a empresa brasileira de tecnologia patrocinou blocos de carnaval de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro e também é uma das patrocinadoras do Prêmio da Música Brasileira.
No fim do ano passado, a empresa apoiou pela primeira vez a edição brasileira do Rock in Rio e patrocinou eventos que apoiaram a torcida brasileira durante o mundial de futebol.
“Nosso objetivo é, além de fortalecer a brasilidade da marca, conectar às pessoas do jeitinho que os brasileiros gostam, com festa, música e comida. Estar presente no São João vai de encontro ao propósito de estar cada vez mais próximo do nosso país e público”, conclui Ana Gabriela.
Foto: Divulgação