A Deezer anuncia que o iFood será o novo patrocinador da experiência de consumo dos usuários por meio da playlist “Mais Queridas”, um recurso do aplicativo, com a intenção de se aproximar de modo afetivo do público.
O iFood busca mostrar, em sua nova campanha chamada “Brasileiro Ama”, que os brasileiros amam muito, de várias maneiras e de um modo único.
Leia também: iFood lança lanchonete Avalanches no Cidade Alta.
O app de delivery também quer mostrar o que está presente nesses amores, ao fortalecer as experiências, satisfazer vontades e fazer parte do cotidiano do público.
O-formato foi lançado recentemente na Deezer por todo o mundo, e o iFood é o pioneiro desse novo território no Brasil com sua nova ação.
A campanha foi feita em parceria com a agência Suno, e está presente na playlist com as músicas mais amadas pelo público brasileiro.
“Segundo o painel Cenp-Meios, do Conselho Executivo das Normas-Padrão, no primeiro semestre de 2021 apenas 0,3% dos investimentos em publicidade digital no Brasil foram para formatos de áudio. Então com essa parceria, a Deezer busca fortalecer o ecossistema de áudio digital investindo em novos formatos que ofereçam aos anunciantes a possibilidade de estarem imersos na experiência do usuário.”, destaca Stefan Habergritz, head de Brand Partnerships da Deezer.
A maioria dos usuários mensais da plataforma de streaming atualmente consomem suas músicas preferidas de modo constante. O novo formato é nativamente integrado à experiência, ao permitir uma associação natural do iFood ao universo da plataforma de streaming.
Todas as músicas que o usuário marca com “coração” são favoritadas durante a listagem, ou no momento da reprodução.
O aplicativo busca, com essa parceria, se integrar de forma visual ao momento da experiência. O recurso também possui um display para call to action e áudio spots únicos de 30 segundos, que são executados durante a execução da playlist “Mais Queridas”.