Mídia

'Iguais' das Óticas Diniz celebra o Dia dos Pais

Filmes destacam ação promocional para deixar pais e filhos duplamente felizes.


‘Cada um na sua, iguais em tudo’. É com esse mote que as Óticas Diniz retornam à TV para comemorar o Mês dos Pais. 

Intitulada ‘Iguais’, a nova comunicação mostra que, mesmo com a quarentena e o isolamento social provocados pela pandemia, é possível encurtar distâncias e ser feliz em dobro com a promoção da marca para o período. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

A comunicação tem investimentos em mídia nacional de TV e on-line, além de material no PDV.

 “Trouxemos uma campanha com apelo mais emocional que tem total sinergia com o momento atual. Com essa fórmula, queremos fixar a marca na memória dos consumidores motivando-os o celebrar a data conosco. A nossa ação promocional mostra que pais e filhos têm hábitos muito parecidos, por isso, nada melhor do que presenteá-los duplamente.”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing. 

‘Iguais’ conta com filmes de 30″ e de 15″. As versões apresentam cenas entre pai e filho interagindo em suas casas por meio de chamada de vídeo enquanto a mensagem sobre a promoção para ser feliz em dobro é transmitida: compre um óculos para o seu pai e ganhe outro óculos para você. 

“A nova comunicação também reflete todo o cuidado da marca e destaca o ‘selo de atedimento seguro’, que criamos para as lojas que estão reabrindo.”, garante a executiva das Óticas Diniz.

A campanha que celebra o Mês dos Pais foi criada pelo Grupo RÁI e está disponível na TV aberta e nas plataformas digitais da marca no YouTube, no Facebook e no Instagram

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.