Mídia

InBeauty anuncia Sabrina Sato como sua embaixadora

Apresentadora vai divulgar em todo o Brasil os produtos da marca de nutricosméticos em cápsulas para o corpo, cabelos e unhas.

A startup de suplementos alimentares de saúde e bem-estar InBeauty, a primeira marca do planeta a criar a nanotecnologia Direct Caps, divulgou que Sabrina Sato será a embaixadora oficial da empresa.

A apresentadora, muito próxima à questão da saúde e estética do corpo, utiliza a tecnologia como uma das grandes parceiras no seu dia a dia de cuidados.

Leia também: Sabrina Sato apresenta a sua influencer virtual

“As linhas têm objetivos diferentes, então fica difícil escolher um só. Por conta do trabalho, uso muito secador e chapinha, então o Hair and Nails ajuda muito a deixar os fios mais fortes”, detalha Sabrina.

Sabrina-e a primeira e única embaixadora da marca. Foto: Divulgação

A marca considera Sabrina Sato como a personalidade que melhor expressa os valores da InBeauty

“A Sabrina é um fenômeno. Ela representa o público que consome nosso produto – quem se cuida e acredita que um corpo bonito é aquele saudável e bem nutrido. Ela é a prova de que a beleza vem de dentro, além de ter um olhar voltado para tecnologia e inovação”, afirma Luís Cunha, CEO da InBeauty Brasil.

“Sempre busco marcas que me identifico e que acredito que tenham um diferencial. A InBeauty me chamou atenção por ser pioneira no segmento, com o uso da nanotecnologia Direct Caps. Com essa tecnologia, a composição é livre de toxinas, além de ter melhor absorção e garantia de eficácia. Essa tecnologia é o futuro do mercado”, declarou a apresentadora, que, da mesma maneira que a marca, está sempre mirando o futuro e um passo adiante.

Há pouco tempo, ela anunciou ao mundo Satiko, influenciadora virtual baseada na sua própria personalidade. 

Ainda segundo Sabrina, a marca entrou em contato com o escritório dela para mostrar todos os produtos.

“Sempre quando vamos fechar com uma marca, experimentamos e assim foi. Normalmente, dividimos nossas opiniões, mas com a InBeauty foi unânime”, conclui.

Com essa colaboração, a marca planeja alcançar o público que se identifica com o estilo de vida mais saudável e que se preocupa em prevenir problemas provocados pela alimentação inadequada, como queda de cabelos, unhas fracas, envelhecimento precoce, celulite e acúmulo de gordura abdominal.

Hoje, a linha de nutricosméticos da InBeauty é compsta por três produtos: Hair and Nails – a base de óleo de linhaça, vitaminas A, E e C, biotina e outras, é indicado para reduzir a queda e fortalecer cabelos e unhas; Antiaging – que contém vitamina E, D e minerais, que ajudam na redução das linhas de expressão, manchas da pele e auxiliam na absorção e produção de colágeno, além de melhorar o sistema imunológico; e FIT – a base de vitaminas B1, B2, B6, B12, E, C e outras, que auxilia na redução da celulite, retenção de líquidos e oferece maior elasticidade à pele.