Mídia

Influenciadores estrelam campanha da Leroy Merlin

Toda a campanha foi feita à distância, de forma remota e dentro dos padrões de segurança.

Nunca cuidamos tanto de casa como nesse período de distanciamento social. Pequenas reformas,  reparos, pinturas e decoração, ganharam destaque na lista de prioridades das pessoas. 

Ficar mais em casa resultou nas pessoas colocando mais a mão na massa, incentivou o “faça você mesmo”, despertou o gosto pela bricolagem. Descobrimos que o fazer pode ser lazer e um prazer. 

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É com essa pegada que a Leroy Merlin convidou influenciadores digitais parceiros para serem protagonistas no filme de TV da principal data do calendário da rede: a Bricolagem, que oferece produtos de grandes marcas com os melhores preços do ano. 

São eles Gaby Garcia (@gabygarciia), Beto Nóbrega (@acasadaobeto), Matheus Ilt (@matheusilt) e Paloma Cipriano (@palomacipri) especialistas em colocar a mão na massa e cuidar da casa levam para  filme a mensagem da “Bricolagem 2020 Leroy Merlin – A hora de cuidar da casa é agora”.  

“Estamos em um momento delicado de pandemia e desde o começo sabíamos que se fosse necessário um novo filme o mesmo teria que ser feito de casa e em casa, além disso cada vez mais em nossa comunicação buscamos empoderar os nossos clientes, colaboradores e os influenciadores. Como todos eles já são nossos parceiros e possuem muita afinidade com a nossa marca não foi difícil a decisão de tê-los como protagonistas na Bricolagem 2020, nossa maior operação comercial do ano, porém o maior destaque desse filme é sua produção onde a captação e direção foi feita 100% a distância (cada influenciador em sua casa) e pelo celular iPhone onde não tivemos dificuldades uma vez que eles diariamente colocam a mão na massa, dão dicas, ideias e estimulam o faça você mesmo por meio de seus canais e dos nossos também como o Casa de Verdade e Instagram.”, comenta Paulo José, diretor de Comunicação da Leroy Merlin Brasil.

Toda a campanha foi feita à distância, de forma remota e dentro dos padrões de segurança. O diferencial foi por conta da captação, feita com três celulares: Um captando as cenas principais, um com os diretores dirigindo os influenciadores via call e outro captando cenas de making of.  

Com versões de 60”, 30” e 15”, para TV aberta e fechada, o filme estreou no intervalo do Jornal Nacional, no dia 29 de outubro. Haverá ainda peças para o digital e OOH. 

Confira abaixo:

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