O ano de 2014 foi muito produtivo para a ComMkt. A agência de live marketing reestruturou a equipe, inovou a marca e a identidade visual, lançou um novo site, e ainda conquistou mais clientes.
A ComMkt possui nove anos de existência, e destaca-se por oferecer soluções inovadoras, criativas, eficazes e viáveis, que integram todas as ferramentas do marketing: ações promocionais, eventos e comunicação em geral. No atendimento e na execução dos jobs, a qualidade, entrega, agilidade e confiança são pontos fortes, reconhecidos por por seus clientes.
Essa forma de atuação é possível, devido à participação efetiva dos sócios, Reginaldo M. Barboza e Helena Marrach, no dia a dia, envolvendo um time selecionado e sempre motivado a superar-se cada vez mais.
Após vivenciarem por muitos anos a realidade do marketing corporativo e em agências de renome no mercado, ambos possuem a bagagem necessária para o direcionamento estratégico de cada job.
“Já atuei em diversas agências como GAD e WMcCann. Hoje, como sócia da ComMkt, busco sempre o crescimento da agência, mas garantindo a qualidade das ideias e entregas no dia a dia. Sinônimo de sucesso pra mim é o cliente satisfeito, tranquilo, confiante e fiel.”, afirma Helena Marrach.
“Para mim, a ComMkt significa uma realização profissional e a liberdade para ousar nos projetos todos os dias, e comemorar cada resultado como mais uma conquista.”, afirma Reginaldo M. Barboza.
Após um ano turbulento para o mercado de marketing promocional, a agência já está pronta para um 2015 cheio de desafios e muitos projetos inovadores, graças às mudanças que realizou em 2014.
Confira abaixo os melhores cases da ComMkt nesse ano:
Relacionamento Redes CAS/MPO Castrol
A agência foi responsável pelo planejamento, gerenciamento, operação e suporte completo de todas as ações envolvidas no relacionamento entre a Castrol e a Rede de Troca de Óleo.
O objetivo do projeto era destacar a marca diante da concorrência, e garantir a qualidade em prestação de serviços e produtos, visando sempre a satisfação dos clientes.
A gestão de desenvolvimento do canal Castrol Auto Service e Castrol MotoPoint contemplou: criação de key visual e desdobramentos de peças diversas; produção de vinhetas e vídeos; planejamento de ações de incentivo; produção de eventos; gestão de canais de relacionamento com a rede como site, 0800 e e-mail fale conosco, entre outros.
Fotos: Divulgação.
Ativação Pirelli nos Rally Suzuki e Mitsubishi
A ComMkt também assinou todas as fases de planejamento, produção, montagem, exposição de produtos, e operação das ativações da Pirelli .
A agência realizou para a marca atividades de entretenimento e distribuição de brindes e prêmios aos competidores dos ralis Mitsubishi MotorSports e Suzuki Adventure. Além disso, a empresa também ficou encarregada de toda a parte de operação logística, em todas as etapas no Brasil.
Campanha de Incentivo Pirelli – A Celebridade é Você
Outro case de sucesso assinado pela ComMkt foi a ação de marketing de incentivo para os colaboradores das revendas Pirelli, com tema: A Celebridade é você.
Nela, por meio do cumprimento de metas de vendas e performance, os participantes ganharam prêmios bimestrais. A ação teve como prêmio aspiracional uma viagem de cruzeiro com acompanhante.
Além disso, a agência também organizou um divertido Concurso Caça Talentos, com o objetivo de revelar os talentos artísticos das revendas.
Blitz Promocionais da Editora Saraiva
Em 2014, a blitz promocional para divulgação do livro Códigos Saraiva para o público estudante de Direito, foi realizada pelo sexto ano consecutivo, com sucesso, pela ComMkt. Mais de 200 profissionais foram contratados em todo o Brasil. A abordagem envolveu a captação de mailing, sorteio de livros e ativação de livrarias.
Já nos Exames da OAB, as promotoras usaram como ferramentas de divulgação a mochila-placa e a walk TV – nelas eram divulgadas vídeo-aulas preparatórias para o exame. Foram abordados mais de 4.500 estudantes em cada ação.
Ativação AR70 – Evento Pós-Vendas Volkswagen
A ComMkt esteve presente junto ao cliente AR70, no Road Show VW Pós-Vendas. O encontro teve como objetivo promover a aproximação e fomentar negócios entre a rede de concessionárias, o staff da Volkswagen e os fornecedores homologados. Mais uma vez, as ativações promovidas nos espaços geraram resultados excepcionais.