A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a maneira de cozinhar dos brasileiros, acaba de anunciar a apresentadora, atriz e comediante Tatá Werneck como a embaixadora da nova linha de airfryers da marca.
Ela foi a escolhida com o objetivo de reforçar os diferenciais da marca que possui exclusiva tecnologia em suas airfryers, além de ser a pioneira e a original*, com atributos que atendem a todos os tipo de público – até mesmo aqueles que não têm dotes culinários, como a atriz brinca consigo mesma durante a campanha – e apoiam nas tarefas do dia a dia em casa, como preparar o almoço com antecedência e ainda assim deixá-lo quentinho para a hora de servir.
“Estou muito feliz por ter sido escolhida como embaixadora da marca. A Airfryer Philips Walita nunca decepciona!!! Tenho certeza de que meus seguidores vão se conectar com os conteúdos que criamos juntos e vamos fazer muito barulho, ou não, porque os produtos são silenciosos”, afirma Tatá Werneck com sua pitada de humor.
A campanha tem foco em conteúdos produzidos para o Instagram da atriz e para as redes sociais da Philips Walita. As peças, como reels, stories e carrossel, serão distribuídas em cronograma de publicações para gerar frequência por período de seis meses, começando agora em março. Em todas elas, as mensagens trazem os diferenciais da linha e reforçam a tecnologia RapidAir – única dos produtos –, que facilita as atividades do cotidiano e ainda proporciona alimentos mais macios por dentro e mais crocantes por fora, economia de tempo, silêncio, qualidade e entrega final em seus preparos.
Os consumidores serão contemplados, ainda, com um cupom de desconto especial – TATÁ – e poderão adquirir os produtos com preços exclusivos no site da marca. Para coroar as entregas, Tatá Werneck vai assinar quatro receitas exclusivas, que estarão disponíveis no aplicativo da Philips Walita: o HomeID. Para complementar e reforçar as ações com a comediante, um squad de influenciadores será ativado durante o ano.