Experiência de Marca

Viajantes assistem ao jogo da Seleção em tribo indígena

A ação de marketing de incentivo foi promovida pela Top Service. Os convidados foram recebidos de maneira calorosa pelos indígenas, que já haviam preparado bancos e decoração verde e amarela para acompanhar os jogos do Mundial.

No dia 29/06, um grupo de brasileiros e estrangeiros que participou de um cruzeiro de luxo pelo coração da Amazônia viveu uma experiência inesquecível: assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra Camarões pela terceira rodada da Copa do Mundo na aldeia indígena Kambeba.

A ação de marketing de incentivo foi promovida pela Top Service, empresa que forma o Grupo Águia. Os convidados foram recebidos de maneira calorosa pelos indígenas, que já haviam preparado bancos e decoração verde e amarela para acompanhar os jogos do Mundial.

Fotos: Top Service.

Top Service_jogo da selecao tribo indigena

 

A partida contou com muita vibração dos viajantes e dos índios, que comemoraram os dois golaços de Neymar, o cabeceio certeiro do Fred e o gol do surpreendente Fernandinho.

“Uma comunidade indígena com TV, assistindo e vibrando com o jogo Brasil X Camarões. Os descendentes dos índios comemoravam com gritos e danças a cada gol do Brasil. Inesquecível!”, compartilhou Luis Barros, CEO da Top Service, que acompanhou o grupo.

Top-Service_jogo-da-selecao-tribo-indigena-1

O grupo percorreu o Rio Negro em um cruzeiro que contou com as paisagens exuberantes da maior floresta tropical do mundo, o contato com animais exóticos, como botos e aves coloridas, a culinária e a cultura da Região Norte do País, além de conforto a bordo.