Mídia

Innova AATB assina a campanha da Mosaic Fertilizantes

Comunicação para esse lançamento conta com iniciativas integradas e ressalta a importância da adubação do pasto.

A Innova AATB cria campanha para o lançamento da linha MPasto, da Mosaic Fertilizantes, composta por produtos desenvolvidos especialmente para adubação e nutrição de pastagem. 

A campanha chega com o desafio de desmitificar os comportamentos dos pecuaristas em relação ao cuidado com o pasto, uma vez que a qualidade da carne está diretamente relacionada com o tipo de alimentação a partir de um solo bem preparado.   

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Innova AATB mostra o posicionamento da Mosaic Fertilizantes.

Não há um brasileiro que já não tenha ouvido o ditado popular: “O olho do dono que engorda o boi”, e foi dessa frase que surgiu o conceito da campanha “De olho no pasto”, uma vez que agora a pecuária moderna de alto desempenho e rentabilidade exige que o olhar cuidadoso do produtor esteja voltado também para o pasto, e a atenção dada à qualidade da pastagem ainda não é uma prática entre os pecuaristas. 

Para compor essa comunicação, a campanha traz dois influenciadores do segmento: Felipe Moura, agrônomo e mestre em pastagens, que está à frente dos canais @felipemoura.me, @pasto_online e @fenopunto, e Pilar Velasquez, do canal @pecuariaemfoco.

“Trouxemos influenciadores do segmento para este trabalho, pois acreditamos que eles endossam ainda mais a grandiosidade da campanha que tem um desafio claro em mostrar aos pecuaristas que tratar a adubação de forma efetiva, utilizando tecnologias como o produto da Mosaic, trará resultados ainda melhores.”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.   

“Temos grandes expectativas com a entrada no mercado de fertilizantes de performance para pastagem e precisávamos de uma campanha que gerasse aproximação com nosso target, reforçando o posicionamento de tecnologia que a Mosaic Fertilizantes, atributo já reconhecido nos demais segmentos do agro, já entrega. O resultado ficou excelente.”, diz André Rocha, gerente de Marketing da Mosaic Fertilizantes.

A campanha é formada por uma série de conteúdos que trazem conhecimentos e informações baseadas em dados que serão fundamentais para a compreensão do público quanto à necessidade de cuidar do pasto de forma apropriada. 

A estratégia contempla filmes para TV e internet, spots de rádio, ações de conteúdo e diferentes formatos de peças digitais. 

Confira o filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.