Agência foi responsável pela criação da campanha inspirada em 'bug', que derrubou o site no domingo (14) e retornou no dia 17, com promoções e surpresas.
Após ficar fora do ar, a Wine.com.br, maior clube de vinhos do mundo, voltou esta semana com promoções inacreditáveis.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
As melhores promoções você encontra aqui.
A estratégia de comunicação, desenvolvida pela agência Innova AATB, foi de criar a promoção “Bugou Tudo” que brinca com a possibilidade do site estar com problemas e disseminar ofertas e cupons de desconto.
A ação de marketing promocional da Wine.com.br tem descontos de até 60% para clientes e 66% para sócios do Clube. A brincadeira será animada e a semana terá surpresas que mais parecem uma falha no sistema, sendo uma delas a venda de, aproximadamente, 100 rótulos a R$ 1,99.
“Não é fácil conquistar um lugar ao sol em meio a tanta promoção que vemos na internet. Porém, a Wine.com.br é uma marca bastante arrojada quando o assunto é promoção. Além deles fazerem ofertas incríveis, eles topam ousar na comunicação. E foi o que fizemos.”, explica Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Enquanto o site estava fora do ar, mensagens como: “O site caiu, mas os preços também irão cair. Aguarde!” estavam presentes para os consumidores que tentaram acessar. A campanha ainda conta com posts nas redes sociais e peças digitais em grandes portais.
Para Alexandre Magno, diretor de e-commerce da Wine.com.br, essa é uma forma de oferecer oportunidades incríveis e ainda entreter e engajar os clientes. “A Wine.com.br quer cada vez mais interagir com seus sócios com brincadeiras leves e interativas, sempre com a finalidade de divertir o público e oferecer vinhos e descontos imperdíveis.", completa o executivo.