Mais de 50 milhões de brasileiros consomem vinho regularmente, de acordo com uma estimativa da Wine Intelligence, representando 36% da população adulta no país. Com base nessa proposta inovadora, surgiu a inquilino, uma empresa formada por uma colaboração entre amigos, produtores e consumidores experientes. A missão da marcaé oferecer experiências únicas, para serem apreciadas com a mesma dedicação com que os vinhos foram produzidos.
Agora, a inquilino faz parte do ecossistema da proptech Housi, que tem transformado a experiência de moradia ao oferecer o conceito inovador de “Smart Living”.
“Acreditamos que o match entre as marcas vai além da cor rosa que nos identifica. Assim como a Housi, o inquilino é um vinho para quem busca qualidade, conforto e, acima de tudo, praticidade, sem formalidades”, diz Roberto Manobi, coordenador de marketing do inquilino.
Devido à parceria online, até mesmo quem se hospedou na Housi e já voltou para casa tem a oportunidade de usufruir dos benefícios da Inquilino.
“Os moradores da Housi quebram padrões tradicionais de moradia, e entendemos que os apreciadores do inquilino dão uma chance ao vinho brasileiro, em um modelo inovador e pouco tradicional de produção vinífera”, ressalta Manobi.
“Os moradores conectados ao Housi Appspace contam com mais de 80 parceiros integrados, muitos deles capazes de atender a demandas concretas da rotina, como mobilidade, atendimento a pets e serviços de lavanderia”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi.
“Entendemos que a vida também é feita de momentos de lazer, como os que o inquilino proporciona, com o diferencial de trazer o melhor que os produtores artesanais brasileiros podem oferecer”, encerra o CEO.
Foto: Divulgação