Mídia

Integer\OutPromo assina "A pegação começa pela boca"

O Dia do Sexo, comemorado no dia 6 de setembro, é uma data criada por Olla para promover o sexo seguro e trazer conversas sobre o tema de forma simples e leve.

O Dia do Sexo, comemorado no dia 6 de setembro, é uma data criada por Olla para promover o sexo seguro e trazer conversas sobre o tema de forma simples e leve.

Na quinta-feira (06/09), a marca de preservativos lançou “A Pegação começa pela boca”, criada pela Integer\OutPromo, parceira da marca pelo segundo ano consecutivo.

O objetivo da nova campanha digital da marca é ressaltar que o sexo é plural e diverso, e que a única coisa que não pode faltar é o consentimento.

O Dia do Sexo Olla foi celebrado nos canais digitais da marca e contou também com a participação dos influenciadores Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Cleo Pires, que convidaram seus seguidores a participar do 'OllaQuiz' “Conta tudo, não esconda nada” e votar no que eles curtem e não curtem na hora da pegação.

Independentemente das respostas, a campanha mostrou que cada um tem suas preferências e que o importante mesmo é que haja consentimento sempre. Confira a ação aqui.

“Este é o segundo ano em que trabalhamos juntos com a Olla para criar uma campanha disruptiva de Dia do Sexo. Para a agência, é muito importante trabalhar com uma marca como Olla, que tem o equity necessário para liderar transformações de comportamento em sua categoria e que se propõe a fazer isso de forma consistente. Essa liberdade da marca permitiu que, por dois anos seguidos, criássemos campanhas ousadas e que fazem com que a Olla passe a se relacionar de outra forma com seu target.”, comenta Ricardo Franken, managing diretor da Integer\OutPromo.

A campanha “A Pegação começa pela boca” contempla ainda estratégia de e-commerce e mídia on-line.