O Inter acaba de lançar sua mais recente campanha publicitária para aqueles que buscam uma autêntica vida global. Desenvolvida para apresentar os benefícios dos produtos e serviços globais do Super App mais abrangente do Brasil, essa iniciativa terá como protagonista o premiado ator Rodrigo Santoro, uma das personalidades mais influentes na televisão e no cinema brasileiros, além de ter uma destacada carreira nos Estados Unidos.
Com-o slogan “Sua vida global é Inter”, a campanha se concentrará em brasileiros que desejam acessar serviços financeiros nos Estados Unidos, efetuar compras internacionais ou estão planejando viagens para fora do Brasil. O ponto central que será apresentado ao público é a Global Account, uma conta em dólar integrada ao mesmo Super App utilizado pelos clientes para administrar suas finanças no Brasil. Em apenas um ano, mais de 1,5 milhão de pessoas já aderiram a essa solução e passaram a vivenciar uma vida global com o Inter.
“Esta campanha foi idealizada para mostrar que não há limites para os clientes Inter. Nós disponibilizamos um Super App completo, que oferece uma conta internacional em dólar e outros produtos que conectam as pessoas ao mundo de maneira simples, com poucos toques. Queremos reforçar que é incrivelmente fácil ter uma vida global enquanto se vive no Brasil, e não há pessoa melhor do que Rodrigo Santoro, que possui uma brilhante carreira internacional, para representar nossos produtos globais”, declara Andrea Nocciolini Costa, Superintendente de Branding do Inter.
A YBM, empresa responsável pela gestão da carreira do ator Rodrigo Santoro, também participou do projeto. Yohji Buchi, líder da YBM, esteve envolvido diretamente na produção-executiva da campanha, oferecendo suporte desde a elaboração do roteiro até a gravação dos vídeos publicitários.
DETALHES ADICIONAIS DA CAMPANHA
A campanha incluirá vídeos de 30, 15 e 6 segundos, além de peças estáticas, focando em destacar as principais soluções globais disponíveis no Super App do Inter. Além da conta em dólar, o cartão de débito que pode ser utilizado para compras e saques nos Estados Unidos também será enfatizado, juntamente com a capacidade de fazer e receber transferências nos EUA, investir, comprar passagens aéreas e reservar acomodações em diversos países ao redor do mundo.
A veiculação da campanha será concentrada nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, com exibição em canais de TV fechada, internet e redes sociais. Além disso, um grupo de influenciadores digitais especializados em viagens, negócios e estilo de vida também foi selecionado para apresentar as soluções globais do Inter. Outros pontos de contato da campanha com o público incluirão os aeroportos de Confins, Guarulhos e do Galeão, instalações urbanas como bancas de revistas, abrigos de ônibus e relógios, bem como ativações de marca em eventos, shows e festivais nas áreas selecionadas.
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