Mídia

Intimissimi fez virtual commerce com Camila Queiroz e Isa Domingues pela Oli

Além de aumentar as vendas no e-commerce, marca de lingerie teve como objetivo trazer conteúdo educacional com dicas de como comprar peças íntimas pela internet.

Camila Queiroz, atriz, modelo e embaixadora da Intimissimi, marca italiana de lingerie e nightwear, e Isa Domingues, empresária e criadora de conteúdo, marcaram presença em uma ação de live shop na segunda passada, dia 22, para apresentar as peças da grife. 

Leia também: Invasão hacker divulga nova identidade visual da Tá em Todas

A transmissão ao vivo foi realizada com a tecnologia da Oli, empresa com soluções para virtual commerce, no site da Intimissimi e também pelos perfis no Instagram de Camila, Isa e da própria Intimissimi, com o objetivo de levar audiência para o site. 

Além de mostrar a linha, a marca destacou também a uma vertente de conteúdo educacional, dando dicas e ensinando mais detalhes de como escolher as melhores peças conforme o formato do corpo e seios de cada mulher. 

“Queremos reforçar que é perfeitamente possível comprar roupas íntimas sem a necessidade de provar as peças. E o virtual commerce nos dá essa possibilidade de explicar para as nossas clientes como elas podem comprar nossos produtos dando maior segurança na escolha, mesmo em ambiente digital. A tecnologia da Oli foi essencial para a viabilização do conteúdo nesse formato”, detalha Ricardo Chican, Gerente de ecommerce da Intimissimi

A transmissão permanece disponível no site da Intimissimi e nas redes sociais da marca, e as condições especiais da live que incluem cupom com 10% de desconto e frete grátis continuarão disponíveis no site e nas lojas físicas da marca. 

Assista aqui à live shop.

A Oli foi criada em 2021 e já realizou mais de 130 lives, com projeção de faturar R$ 25 milhões neste ano. A empresa tem estrutura para a produção completa de uma virtual shopping, desde o desenvolvimento da estratégia da campanha, conteúdo, seleção e treinamento de influenciadores, e estúdios próprios para as gravações. Além da Intimissimi, a Oli tem em seu portfólio clientes do setor de moda, varejo e bens de consumo, como Riachuelo, Anacapri, Casas Bahia e Mary Kay.