Mídia

Invasão hacker divulga nova identidade visual da Tá em Todas

Uma atmosfera de tensão e mudanças no perfil @taemtodas foi criada durante o domingo com um anúncio de que às 12h da segunda algo seria mostrado aos seguidores.


A agência Tá em todas deu um show de engajamento nas redes com a simulação de uma invasão ao seu perfil no Instagram, com o objetivo de lançar sua nova identidade visual.

Leia também: Tá em Todas conquista Megafone de Ouro

Foi simulada uma invasão de hacker, em que os “invasores” prometiam mostrar quem a Tá em Todas havia se tornado com o crescer da empresa, com um tom em que ameaçava vazar algo suspeito por trás da reputação do CEO ou de algum colaborador.

Todo-o processo de conversa, e tentativa de negociação foi compartilhado em tempo real através de prints de tela no WhatsApp, criados e exibidos nos stories de Diego Martins, diretor da agência.

Uma atmosfera de tensão e mudanças no perfil @taemtodas foi criada durante o domingo com um anúncio de que as 12h da segunda feira algo seria revelado aos seguidores, enquanto apoiadores da marca se solidarizavam com a equipe.

 

Mas, às 12h de ontem todo o segredo foi revelado, após Diego Martins, fundador da agência, postar que haviam localizado o endereço de onde estavam vindo as ameaças e partiram em direção até o local, onde foi lançado um vídeo com emoção e efeitos especiais, mostrando o desvendamento da nova identidade e a ligação com o que as ameaças diziam que se referia ao que a agência se tornou.

 “Nós mudamos, crescemos e evoluímos, a nova identidade fala por si só sobre esse novo momento, depois de ganhar o prêmio Live sentimos que os clientes esperam mais de uma agência premiada, contudo além da nova identidade trazemos uma nova campanha com o tema Sou de fazer e sou de mostrar, que foca em mostrar um pouco mais afundo nossas produções, algo que condiz bem com o que temos como missão, engajar e envolver pessoas em experiências únicas”, destacou Diego Martins, CEO da Tá em Todas.