Final do ano chegando, aquele clima descontraído de torcida para o Mundial de futebol 2022 e ninguém melhor que Márcia Sensitiva, com sua irreverência para trazer previsões e antecipar o futuro de um jeito leve e divertido. É com esse espírito que Ipiranga lançou, no dia 10 de novembro, a campanha “#HistóriasdoFuturo: as previsões de quem enxerga láááá na frente”. A astróloga, conhecida como Sense Márcia, é referência na internet e protagonista da ação.
Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem sinergia com a atuação da empresa, que tem como um de seus compromissos entregar entretenimento. “São 85 anos inovando e renovando a forma como nos comunicamos. Durante todo esse tempo, a Ipiranga manteve seu espírito jovem, continua aprendendo e se reinventando a cada dia. Somos feitos de histórias icônicas, que acontecem com pessoas que se relacionam com a marca. Nesse clima de jogos e final de ano, a presença da Márcia e as previsões nos vídeos são uma aposta para viralizar, de forma divertida e com muito alto-astral, mais uma campanha”, conta a executiva.
“Estou super feliz de realizar previsões para uma marca que pensa no futuro e é completa no presente. Sou apaixonada pelo Posto Ipiranga e há alguns anos é a minha preferência na hora de abastecer. Quando fui convidada para esse trabalho, não deu outra: eu tinha que participar né?”, comenta Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva.
Como sustentação e para maior engajamento, a campanha conta ainda com ações que envolvem um quiz com a astróloga e um jogo com uma roleta que prevê o futuro, para aqueles que tentarem a sorte. Todos os conteúdos estão nas redes sociais da Ipiranga e da Márcia.