Lançada no início deste ano, a Itaipava Go Draft surgiu para ocupar espaço na categoria premium, um dos segmentos que mais cresce em vendas no País.
Para expandir suas ações no mercado e se aproximar do consumidor, a cerveja lança sua primeira campanha publicitária, em parceria com a Y&R, que reforça o conceito versátil do produto.
Criada para ser consumida a qualquer momento, a Itaipava Go Draft é um convite ao novo e está presente em diversas ocasiões, acompanhando o espírito leve e jovem do público-alvo.
Por isso, o filme, veiculado nacionalmente em TV aberta e pay TV, apresenta personagens em ações diárias e contínuas, com cenários que mesclam dia e noite.
“Decidimos focar nosso primeiro filme para a marca nos momentos de transição, mostrando que, apesar de tudo mudar na cena, entre o dia e a noite, a cerveja permanece a mesma.”, explica Celso Alfieri, diretor de Criação.
Com estratégia de comunicação voltada ao público jovem, a marca reforça uma atitude proativa, que convida o consumidor a sair da zona de conforto e mudar sua situação atual.
Para garantir a efetividade da campanha, que até então havia sido comunicada apenas por meio das mídias sociais e apoio a diversos eventos, a marca também prepara um investimento para este segundo semestre, envolvendo mídia exterior e online.