Que tal viver 100 carnavais em um? É o que propõe a nova campanha da Itaipava para veiculação em TV nacional. Dando continuidade à proposta dos filmes de verão da marca, desenvolvidos em parceria com a Y&R, a cerveja incentiva seus consumidores a aproveitarem as possibilidades de curtir a vida durante a estação mais quente do ano, com foco na festa carnavalesca.
O roteiro apresenta os personagens se divertindo, reforçando a ideia o carnaval pode ser vivido intensamente em vários locais, ritmos e fantasias quando se tem uma Itaipava na mão.
A campanha ainda conta com três filmes desenvolvidos exclusivamente para o digital: Geladeiras, Caminhada e Latinha. Os vídeos reforçam o conceito "100 Carnavais em 1", ao mostrar os personagens em diversas festas carnavalescas diferentes, e estarão disponíveis nas redes sociais da marca.
Apoiando a estratégia, a Itaipava também aposta em novos episódios para o Horário da Verão, talkshow no Youtube da Verão, Aline Riscado. Na nova edição do programa, a garota propaganda da Itaipava apresenta dicas para os usuários curtirem o carnaval da melhor forma possível, debatendo temas como assédio, customização de fantasias, alimentação e músicas do momento.
Nessa nova temporada, a Verão recebe convidados como Daniel Saboia, Bruna Vilela e Albert Franaid, entre outros.