O Itaú lançou uma peça publicitária em que, no palco envolto em escuridão, a entrada de Fernanda Montenegro desencadeia a iluminação dos refletores, e a atriz proclama: “estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo“. Com esta poderosa mensagem, o Itaú Unibanco apresenta sua campanha de fim de ano em um filme estrelado por uma das ícones das telas e dos palcos brasileiros. A iniciativa visa inspirar as pessoas sobre a relevância do tempo, do legado e da longevidade, representando uma extensão da campanha “Feito de Futuro“, lançada nacionalmente em 6 de dezembro.
Ao traçar uma retrospectiva dos personagens notáveis da autoproclamada “grande dama da dramaturgia brasileira”, a narrativa explana sobre a declaração da atriz no primeiro filme da campanha. Fernanda enfatiza sua constante transformação para ser verdadeiramente ela mesma: “Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi deixou seu legado. Me fez pedra em movimento.”
Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco, destaca a relevância de Fernanda como parte integrante da campanha de 100 anos da instituição, ressaltando sua participação bem-sucedida nas mensagens de fim de ano do banco.
“Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando.”, afirma ele.
Em preparação para o próximo centenário do banco, o filme serve como uma reflexão proposta pelo Itaú para o ano de 2023, antecipando a chegada de 2024 com a mensagem de futuro que a instituição busca reforçar por meio de seu novo conceito.
Foto: Divulgação