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Itaú Uniclass lança novo posicionamento com Sylvester Stallone e Marcos Mion

Atuando como a pessoa física ‘Marcos’ em toda campanha, o apresentador reproduz cena icônica de filme e é surpreendido por um encontro com seu ídolo.

Itaú Uniclass, o segmento premium para os clientes de média renda do?Itaú Unibanco, lança um novo momento com posicionamento e nova campanha. A partir da assinatura “Pra você chegar lá” a campanha tem o apresentador?Marcos Mion?como protagonista, mas de um jeito diferente, atuando desta vez como a pessoa física ‘Marcos’. E como parte fundamental da campanha, o banco trouxe Sylvester Stallone para marcar presença no filme junto com o Marcos Mion, trazendo uma mensagem positiva e de incentivo para os clientes Itaú Uniclass.

A campanha tem o objetivo de estreitar ainda mais os laços do Itaú Uniclass com seus clientes, através de uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, gerentes dedicados e recomendações de investimentos personalizadas por um time de especialistas, o novo Itau? Uniclass oferece linhas de crédito que atendem todas as necessidades dos clientes e ajudam a viabilizar suas conquistas. 

A nova proposta do segmento apresenta uma série de benefícios exclusivos e descontos progressivos a partir do engajamento e relacionamento com o banco. Com a frase “Quem vê Mion, não vê Marcos”, o filme de 60” mostra Marcos subindo os degraus de uma escada e falando um pouco sobre a sua história de vida, relembrando qual banco fala diretamente com ele, enquanto pessoa física. Quando ele chega no topo da escada, localizada na entrada do Museu de Arte de Filadélfia, na Pensilvânia,?que fez parte de uma das cenas mais famosas de Rocky: O Lutador, é surpreendido por Sylvester Stallone, seu grande ídolo, que dá um tapinha nas costas dele e dispara “Keep going, Marcos”. O filme tem a trilha “Gonna Fly Now” do Bill Conti”.?

A marca Itaú Uniclass é muito forte e construiu ao longo do tempo uma profunda identificação com nossos clientes. Com a evolução de nossa oferta de valor ficou clara a oportunidade de contarmos uma história, ainda mais inspiradora e contemporânea, sobre esse novo Itaú Uniclass”, revela Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco

“Vivemos num tempo sem tempo, de muito trabalho, muita informação. Para fazermos a novidade chegar com força para nossos clientes e o mercado apostamos na fórmula que sempre regeu nossos melhores momentos de comunicação: a força de uma boa ideia e da criatividade somada a coragem para irmos atrás e fazer dar certo. Aprendi na carreira que quando somos relevantes e temos algo de valor para dividir com os clientes, nada supera uma boa história contada de um jeito único. O lançamento do Itaú Uniclass está sendo e vai ser mais um belo capítulo dessa trajetória”, acrescentou.

A campanha conta com filmes para TV aberta e fechada, mídia exterior, vinhetas em jogos de futebol e em novelas de horário nobre, estratégia digital e merchandising no Caldeirão do Mion. Além disso, com peças especiais de OOH, criadas por meio do Vitrine, hub de negócios da?GALERIA .ag, que vão utilizar de forma criativa o símbolo da campanha, que são as escadas, como em abordagens lúdicas e imersivas. Outras iniciativas como painéis interativos, instalações urbanas de arte e projeções sensoriais, vão proporcionar uma experiência imersiva com o segmento. ?

Mion destaca seu sentimento em participar da campanha ao lado de seu ídolo. “É extremamente difícil colocar em palavras o sentimento que esta campanha me gerou. Da sua concepção até assistir o resultado foi uma emoção crescente que hoje me leva às lágrimas toda vez que assisto. Muitas camadas envolvidas. O maior Banco do Brasil, o Itaú, fazer o lançamento de um segmento tão forte quanto o Itaú Uniclass baseado na minha história, nos degraus que já subi e nos que pretendo ainda alcançar já é uma honra e um reconhecimento completamente fora da realidade. Mas quando eles envolvem minha maior referência de superação, vitória e resiliência, que é um dos personagens mais icônicos de Stallone, a música, a escadaria… aí se torna incompreensível para mim. Ter o próprio Stallone me incentivando a seguir adiante até ‘chegar lá’ é algo que se você me contasse 3 meses atrás eu ia dar uma risada larga de tão impossível que soaria.”, disse ele.

Foto: Divulgação