A Itaúsa, com o objetivo de mostrar como está presente na vida de milhões de pessoas, lançou a campanha “Todo Lugar Tem Itaúsa”. A ação da maior holding brasileira de investimentos de capital aberto do país fortalece a conexão com as suas empresas investidas e destaca a importância destas marcas no cotidiano dos brasileiros.
A ação publicitária assinada pelo Grupo FSB traz o conceito que investimento e propósito andam lado a lado. A narrativa usada situações da vida real, mostrando que do momento de acordar até o final do dia a Itaúsa está com os brasileiros através de marcas sólidas e protagonistas.
A holding tem no seu portfólio de investidas companhias líderes nos setores financeiro, no caso do Itaú Unibanco; de bens de consumo, como Alpargatas; de materiais de construção civil, com a Dexco; de saneamento, com Aegea; de energia, com a Copa Energia; de infraestrutura de gasodutos, na NTS; e Mobilidade urbana e humana, com CCR, contando com uma das maiores bases acionárias da bolsa de valores brasileira, com aproximadamente 1 milhão de acionistas.
Itaúsa em todo lugar
A iniciativa vai ter como foco três públicos diversos que incluem formadores de opinião, investidores pessoa física e investidores mais experientes, criando micronarrativas segmentadas conforme a familiaridade dos públicos com a holding.
“Nossa ideia é projetar a Itaúsa como uma holding humana, diversificada e transformadora que faz parte da vida do Brasil e dos brasileiros. Uma holding que investe no país, traz resultados para a sociedade e para cada investidor”, declarou Viviane Perinotto, head de comunicação da Itaúsa.
Neste ano, além do filme para redes sociais, a campanha tem desdobramentos em várias iniciativas segmentadas com a jornada dos públicos nas redes sociais, em programática, portais nichados e OOH.
O material também pode ser conferido no YouTube e em uma landing page feita exclusivamente para ser o grande hub de conteúdos e ações da campanha.