Mídia

iti Itaú será patrocinador master do reality No Limite

Além do patrocínio, o banco digital gratuito realizará ações de conteúdo no reality show da TV Globo.

O iti, banco digital lançado pelo Itaú em 2019, fará seu primeiro movimento de aparição na televisão aberta como um dos patrocinadores master do No Limite, da TV Globo

O programa, que contará apenas com participantes de outras edições do Big Brother Brasil, estreia em maio e terá episódios semanais. O iti terá participações em diferentes etapas da disputa. 

O melhor do entretenimento está aqui.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

“O iti já possui milhões de contas abertas mesmo tendo pouco tempo de vida e sem nunca ter ido para a televisão realizar uma comunicação mais abrangente. Agora, queremos dar um passo além e aproveitar a oportunidade de demonstrar para todo o Brasil os benefícios de usar o iti

Destacaremos atributos relevantes, como como a simplicidade e rapidez para abertura de conta, o cartão de crédito sem anuidade, o cartão da conta iti que permite compras online usando o saldo, entre outras funcionalidades para facilitar a vida dos clientes”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

Além de o iti ter sua marca exposta nas locações e comunicações do programa, as funcionalidades do banco digital estarão inseridas na narrativa do reality show. 

Com isso, os participantes terão interações com o iti durante as dinâmicas e provas no decorrer da competição. O patrocínio se estende ainda à cobertura do portal Gshow sobre o reality.

“Acompanhamos de perto os clientes no dia a dia e sabemos como os brasileiros são apaixonados por reality shows. Por isso, queremos utilizar esse espaço para construir conversas com o grande público e fortalecer a proximidade com essas pessoas em meio a um formato que reúne toda a família em torno da TV”, completa Bressane. 

Pesquisa recente desenvolvida pela empresa de tecnologia MindMiners apontou que 89% dos respondentes declararam já terem assistido a reality shows. Além disso, 42% das pessoas ouvidas afirmaram já terem conhecido uma marca ou produto por meio de um programa do gênero.