A cantora Ivete Sangalo vai estrelar a próxima campanha de Neosaldina, marca especialista em dor de cabeça, da farmacêutica Takeda.
Com o slogan “Dor de cabeça? Nem pensar. Chamo a Neosa”, o filme publicitário mostra a rotina intensa da artista em três cenários: academia, estúdio e ambiente de show, e como ela faz para que uma dor de cabeça não atrapalhe seu ritmo de vida.
O off destaca os três princípios ativos que compõem o analgésico, que são Dipirona, Isometepteno e Cafeína.
“A Ivete tem grande empatia com o público consumidor de todas as classes sociais e regiões do Brasil, além de representar uma mulher simpática, ativa, dinâmica, com uma vida bastante agitada, que representa com quem a marca Neosaldina quer se comunicar.”, diz Daniel Guedes, diretor da unidade de negócios OTC da Takeda.
A campanha, desenvolvida pela agência Artplan, será veiculada por 12 meses em spots de rádio e filmes de 30” e 15”, na TV aberta e na TV paga.
A campanha também ganhará espaço nas plataformas digitais de Neosaldina, como o YouTube e Facebook, e nos canais da Ivete Sangalo, com pílulas de conteúdo da cantora, produzidas pela Hysteria, contando sobre os desafios da sua rotina e a relação com a dor de cabeça.