Mídia

Iza se une a Isis Valverde como nova embaixadora de Francis

Cantora e atriz promovem linha Brasilidades Estreia da campanha também marca lançamento do jingle 'Beleza Tropicana', inspirado na clássica música de Alceu Valença.


A Francis, para promover sua nova linha de sabonetes “Brasilidades”, escolheu a cantora e compositora Iza como a nova embaixadora que personifica a essência do Brasil. Ela se junta à atriz Isis Valverde, que é embaixadora da marca de cuidados pessoais da Flora desde 2022.

Isis dá as boas-vindas à estreia de Iza, e juntas, elas participarão de uma campanha que anuncia o lançamento de sabonetes com fragrâncias inspiradas nas frutas brasileiras, como água de coco, capim limão, manga rosa, graviola, acerola, carambola, lima doce e amora. Para reforçar a autenticidade nacional, a cantora interpreta um jingle inspirado na clássica música de Alceu Valença e Vicente Barreto, “Tropicana”, que, na versão da Francis, se transforma em “Beleza Tropicana”.

“Desenvolvemos essa nova linha de Francis inspirados em fragrâncias marcantes do nosso país, e acreditamos muito que a Iza e a Isis Valverde retratam bem essa brasilidade. As duas artistas transmitem alegria, juventude, modernidade e um toque de sofisticação, o que tem tudo a ver com o caminho que queremos para a Francis”, explica David Pinski, Head de Marketing e Inovação da Francis.

A chegada de Iza e o lançamento da linha reforçam os investimentos da Flora em sua divisão de cuidados pessoais. “O lema ‘Inspire e renove-se’ reflete o que a marca deseja que os consumidores sintam ao usar os produtos, uma renovação completa por meio dos perfumes tipicamente brasileiros e do ritual do banho”, reforça David Pinski.

Para Iza, o convite da Francis para dar voz à linha Brasilidades foi uma honra. “Foi um prazer cantar a música da campanha baseada em um trabalho tão icônico como ‘Tropicana’. Tornar-me embaixadora dessa marca presente na casa de tantos brasileiros, ao lado de Isis Valverde, tornou tudo ainda mais especial. Tenho certeza de que todos vão adorar a campanha e se sentir renovados com os novos sabonetes Francis Brasilidades”, diz.

“Francis é uma marca que faz parte do dia a dia do brasileiro. Por isso, falar sobre brasilidades faz ainda mais sentido. Sou embaixadora da marca desde o ano passado e estou muito feliz em fortalecer essa parceria agora com a linha de sabonetes Brasilidades, ao lado da Iza, que é uma artista que admiro muito”, comenta Isis Valverde.

A campanha foi lançada em 17 de setembro nos principais canais de TV aberta do Brasil (Globo, Band, Record e SBT). O plano de mídia também inclui várias ativações em mídia out-of-home e em rádios de todo o Brasil.

Fotos: Hick Duarte