Pantene anuncia a cantora IZA como sua nova embaixadora no Brasil. Para celebrar sua chegada ao time, Pantene criou a campanha “PantenIza”, que une o nome da marca ao da embaixadora, para celebrar a sua chegada.
Além de batizar a campanha, Pantene acredita que o termo vai muito mais além, é um movimento que eleva o cabelo a sinônimo de identidade, história e atitude. Portanto pantenizar representa o ato de transformar seu cabelo, seja ele crespo, liso, cacheado, ondulado, colorido, solto ou trançado, em um cabelo Pantene.
“Estamos extremamente empolgados com essa parceria. A autenticidade, a criatividade e a força da Iza para expressar sua individualidade de maneira única e empoderada estão em total sintonia com os valores de Pantene. Ela não é apenas uma artista incrível, mas também uma voz inspiradora para milhões de brasileiras”, comenta Natalia Diaz, diretora de marketing de Pantene.
“Crescer nos anos 90 como uma menina preta de cabelo crespo me fez ter uma relação difícil como o meu cabelo. Eu não via pessoas parecidas comigo na TV, na mídia ou em lugar nenhum. Receber esse convite de Pantene para ser embaixadora de uma marca tão grandiosa dá um quentinho no coração. Sempre gosto de lembrar que eu posso sim representar algumas mulheres pretas, mas não todas, porque somos plurais, diferentes e precisamos sim de mais espaço. E o que eu achei de Panteniza? Eu amei! E aí, bora pantenizar comigo?”, convida a cantora.
A campanha Panteniza também reforça o compromisso de não apenas se aliar a uma nova figura representativa e influente, mas também de assegurar cabelos saudáveis e radiantes como nunca vistos antes.
“Durante a minha infância e adolescência, eu ainda não sabia muito bem como cuidar do meu cabelo ou quais tipos de produtos usar, então comecei a alisar os fios com 12 anos e segui assim até completar 21. Hoje, com os produtos de Pantene, consigo adaptar minha rotina de cronograma capilar para reparar e cuidar de todas as necessidades do meu cabelo natural, seja hidratação, reconstrução ou nutrição”, explica a cantora.
Foto: Divulgação