Mídia

Jade Picon estrela campanha de Eudora Siáge

Com a companhia também de Andressa Suita e Daniela Santos, marca exibirá campanha pela primeira vez no intervalo da novela das nove.


Eudora Siàge, linha de cabelos da marca do Grupo Boticário, chega à televisão em grande estilo com a campanha que traz a assinatura: “Tecnologia que seu cabelo sente”, destacando a biotecnologia utilizada em seus produtos. 

Estrelado pela empresária, influenciadora e atriz Jade Picon, que anunciou recentemente a parceria com a marca ao transformar os cabelos para dar vida a sua primeira personagem na televisão estreando em horário nobre, e também pelas outras embaixadoras da marca, a modelo Andressa Suita e a influenciadora Daniela Santos, a campanha convida o público a sentir e conhecer o efeito dos produtos de Eudora Siàge e sua tecnologia única, que detecta danos e trata os fios até as camadas mais profundas, mesmo após o enxágue.

Da-esquerda para direita, Andressa Suita, Jade Picon e Daniela Santos. Foto: Divulgação

Segundo Fernanda Utrini, gerente de branding e comunicação de Eudora, “a partir das milhares de declarações de nossos consumidores sobre o efeito de Eudora Siàge, desenvolvemos o conceito “tecnologia que seu cabelo sente”, demonstrando seu poder de tratamento dos cabelos, mas principalmente em como nos sentimos únicas quando podemos contar com produtos que nos ajudam a expressar nossa atitude e personalidade. E sabemos que os cabelos são uma importante forma de expressão para muitos de nossos consumidores”

Leia também: Coca-Cola Shoes apresenta Sandalidade

Criada pela agência SUNO, a campanha será exibida nos intervalos comerciais das principais emissoras da TV aberta brasileira, com horário de estreia no dia 21 de setembro no intervalo da novela das nove, na qual Jade fará parte, assim como nos canais digitais da marca. 

Jade utilizou produtos da Eudora Siáge para atuar na próxima novela das nove. Foto: Divulgação

A ação 360º concentra o maior investimento de comunicação da marca no ano e ainda promete outros formatos inovadores para a televisão nas próximas semanas, como o “hashtag break” e a “quebra da quarta tela” para sustentar a conversa com a audiência.